Mito da gastronomia

Nat alimentos pele de frango

Você sempre deve remover a pele do frango antes de comer, certo? Errado. Metade do prazer de comer frango assado vem da pele gloriosamente crocante, marrom que parece derreter na boca. É possível, sim, desfrutar esta parte que só de olhar já dá água na boca. Isso porque, felizmente, a informação de que se deve retirar a pele das aves antes de comer não se sustenta sob um microscópio nutricional.

Metade de um saco com 340,20 gramas de peito de frango com osso e com pele contém apenas 2,5 gramas de gordura saturada e 50 calorias a mais do que suas contrapartes sem pele dividido igualmente. Por isso, você pode, sim, degustar a pele do frango de vez em quando. Afinal, um peito de frango será sempre magro, com ou sem pele.

Além disso, 55% da gordura presente na pele do frango é monoinsaturada – o tipo saudável para o coração, diz Amy Myrdal Miller, diretora do programa de Iniciativas Estratégicas no The Culinary Institute of America, em Greystone.

Então, se você e sua família estão cansados ​​de tirar a pele do frango, e comer peitos de frango sem osso, podem tirar o peso da consciência e acrescentar um orégano e aroma de limão no prato. Deixe seu jantar  muito mais interessante e apetitoso.

Fonte: CNN

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s